O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    terça-feira, 1 de março de 2011

    Mötley Crüe - Devil Inside

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Bastard
    02. Knock Em Dead Kid
    03. Shout At The Devil
    04. 10 Seconds To Love
    05. Piece Of Your Action
    06. Red Hot
    07. Looks That Kill
    08. Live Wire
    09. Helter Skelter


    Roger Taylor

    Image and video hosting by TinyPic

    A história musical de Roger inicia-se aos oito anos quando ganhou um Ukelele, uma guitarra havaiana, onde aprendeu sozinho os primeiros acordes.

    Em maio de 1960, em troca de uma bolsa de estudos, Roger começou a cantar no coro da escola. No natal de 1961 o pai ofereceu-lhe um bombo e um tambor. Depois de ter tocado em algumas bandas, em 1967, Roger foi para Londres estudar biologia e conheceu Brian May e Tim Staffell formando o grupo Smile.

    Ele é mais conhecido como baterista/percussionista da banda de rock Queen. Ele escreveu músicas para os álbuns do grupo desde o princípio, contribuindo com pelo menos uma faixa em cada álbum como: "I'm In Love With My Car", "Radio Ga Ga", "A Kind Of Magic", "Innuendo","The Invisible Man", etc.

    Roger foi o primeiro integrante do Queen a desenvolver uma carreira solo em 1979 com o compacto "I Wanna Testify/Turn on the TV".

    Em 1994 Roger gravou o single "Foreign Sand" com o ex-X Japan Yoshiki, e regravou "Final Destination" do The Cross.

    Roger Taylor foi considerado um dos melhores bateristas de todos os tempos.


    1981 – Fun in Space: Download

    1984 – Strange Frontier:
    Download

    1994 – Happiness?:
    Download

    1995 - Two Sharp Pencils:
    Download

    1998 – Electric Fire:
    Download

    1998 - The Cyberbarn Gig:
    Download

    Butch Walker

    Image and video hosting by TinyPic

    Butch Walker, nome artístico de Bradley Glenn Walker (Cartersville, Geórgia, 14 de novembro de 1969) é um artista norte-americano, compositor e produtor musical.

    Carreira: Walker cresceu em Cartersville, Geórgia e se destacou como um violonista e intérprete em várias bandas de rock da década de 1980, incluindo Bad Boyz e Byte a Bullet. Em 1988, ele tomou a Bullet Byte para LA e eles foram assinados a Virgin Records no decurso do ano. A banda então mudou seu nome para SouthGang e lançou dois álbuns, Tainted Angel, em 1991, e Terapia Group, em 1992. SouthGang foi uma das primeiras bandas na turnê da China, no início dos anos 1990.

    Atualmente: Butch Walker, foram iniciados em 2008 que fixa as datas para muitas músicas novas, DVDs, novos álbuns com a banda, de 1969, que ele é o baixista e cantor de chumbo, e também um “Butch Record” intitulado “Sycamore Meadows”.

    Vida Pessoal: Em novembro de 2007, Butch Walker perdeu todos as suas posses, incluindo os comandantes de cada canção que ele nunca havia gravado, quando a casa em Malibu alugada de Flea do Red Hot Chili Peppers foi queimada em conseqüência de um incêndio violento no sul da Califórnia.


    2002 – Left of Self-Centered: Download

    2004 – Letters:
    Download

    2004 – This Is Me… Justified and Stripped:
    Download

    2006 – The Rise and Fall of Butch Walker and the Let’s-Go-Out-Tonites:
    Download

    2008 – Sycamore Meadows:
    Download

    The Psychedelic Furs

    Image and video hosting by TinyPic

    O grupo The Psychedelic Furs foi formado na Inglaterra em 1977, em meio ao cenário punk. O nome Psychedelic Furs não é o primeiro escolhido pelo grupo. Inicialmente, chamava-se “RKO” (inclusive há menção ao grupo no filme The Rocky Horror Picture Show, nos créditos de abertura) e, posteriormente, “Radio”. Em um terceiro momento, o grupo ficou em dúvida sobre qual nome utilizar: The Europeans ou The Psychedelic Furs, mantendo a alternância de nomes em suas apresentações até finalmente escolherem a primeira opção como nome permanente. O primeiro álbum da banda foi lançado em 1980, álbum homônimo do grupo e há quem diga que há nele uma grande influência de David Bowie. O disco entrou para o Top 20 hits do Reino Unido, o que não o impediu de ser um relativo fracasso comercial.


    1980 – The Psychedelic Furs: Download

    1981 – Talk Talk Talk:
    Download

    1982 – Forever Now:
    Download

    1984 – Mirror Moves:
    Download

    1987 – Midnight to Midnight:
    Download

    1988 – All of This and Nothing:
    Download

    1997 – Should God Forget: A Retrospective:
    Download Parte 1 / Download Parte 2

    14° Andar - Diversão do Novo Mundo

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Com Quem Você Vai Sair Esta Noite?
    02. Do 14° Andar
    03. Feliz Natal
    04. Sarah!
    05. A Dança dos Políticos
    06. Diversão do Novo Mundo
    07. Mas Assim é a Vida
    08. O Que Nós Sabemos
    09. Alguma Coisa
    10. O Que Te Atrai
    11. Você Não Pode Se Calar
    12. Maravilhas do Capitalismo (Compacto)
    13. Você Não Pode Se Calar (Compacto)


    O 14° Andar foi formado em Salvador (BA) em meados da década de 1980 e integrado por Hélio Rocha (voz e guitarra), Jeri Marlon (baixo) e João Luís (bateria). Iniciou a carreira apresentando-se em shows na capital baiana. Em 1985, lançou um compacto independente com as músicas "Maravilhas do Capitalismo" e "Você Não Pode Se Calar". No mesmo ano, assinou contrato com a RGE e lançou o LP "Diversão do Novo Mundo". Ao contrário do grupo, também baiano, Camisa de Vênus, que chegou a romper com a Som Livre porque esta queria que o conjunto mudasse de nome, a banda cedeu às pressões da RGE e mudou de nome. Lançou um disco produzido por Mister Sam, produtor de Gretchen, entre outros. Encerrou suas atividades pouco depois do lançamento.