O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    sábado, 12 de março de 2011

    Red Hot Chili Peppers

    Anthony Kiedis (vocais), Michael Peter Balzary (Flea, baixo), Hillel Slovak (guitarra) e Cliff Martinez (bateria) formam o Red Hot Chili Peppers em 83 - Antes da gravação do primeiro LP, Slovak deixa o grupo. Seu substituto é Jack Sherman - Slovak volta ao Red Hot no segundo LP. Freaky Stiley tem produção de George Clinton - "Fight Like A Brave", faixa de The Uplift..., é o primeiro hit da banda. Nesse LP, o baterista é Jack Irons - Em 88, lançam o EP The Abbey Road, que traz composições antigas em novas versões - Hillel Slovak morre por overdose de heroína no dia 25 de junho de 88. Logo em seguida, o baterista Jack Irons decide deixar o grupo. Blackbird McKnight (guitarra) e O.H. Peligro (bateria) são incorporados ao grupo, mas saem pouco depois - Para o LP seguinte, Kieds e Flea chamam John Frusciante (guitarra) e Chad Smith (bateria). A popularidade do grupo cresce com Mother´s Milk. O hit do disco é "Higher Ground", cover de Stevie Wonder - Assinam novo contrato com a Warner em 90. Blood..., produzido por Rick Rubin (dono da gravadora Def American), chega ao 14º lugar na parada norte-americana .

    FRASES: "Tem gente que nos acha os heróis punk do funk-rock da década. Mas não temos uma noção preconcebida de como devemos soar." "Música é como bom sexo. E o funk é a música mais sexy" (John Frusciante). "A nudez é um alívio bem-vindo para a merda da vida" (Kieds, sobre o costume da banda de tirar a roupa no final dos shows).


    1984 - The Red Hot Chili Peppers: Download

    1985 - Freaky Styley:
    Download

    1987 - The Uplift Mofo Party Plan:
    Download

    1988 - The Abbey Road EP:
    Download

    1989 - Mother's Milk:
    Download

    1991 - Blood Sugar Sex Magik:
    Download

    1992 - What Hits!?:
    Download

    1994 - The Plasma Shaft:
    Download

    1994 - Live Rare Remix Box:
    Download

    1994 - Out in L.A.:
    Download

    1995 - One Hot Minute:
    Download

    1999 - Californication:
    Download

    2002 - By the Way:
    Download

    2003 - Greatest Hits:
    Download

    2004 - Live in Hyde Park:
    Download Parte 1 / Download Parte 2

    2006 - Stadium Arcadium:
    Download

    2011 - I'm With You:
    Download

    Burlesque

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Something's Got A Hold On Me
    02. Welcome to Burlesque
    03. Tough Lover
    04. But I Am A Good Girl
    05. Guy What Takes His Time
    06. Express
    07. You Haven’t Seen the Last of Me
    08. Bound to You
    09. Show Me How You Burlesque
    10. The Beautiful People


    Burlesque é um filme de gênero musical, indicado a três Globos de Ouro, que marca a estréia da cantora Christina Aguilera como atriz. Também marca o retorno da cantora, atriz e ganhadora do Oscar, Cher, como protagonista de um filme desde Stuck on You, de 2003, e Tea with Mussolini (Chá com Mussolini), de 1999. O filme estreou em 24 de novembro nos Estados Unidos, 30 de Dezembro em Portugal e em 11 de fevereiro no Brasil.

    O filme conta com Stanley Tucci (Nigel, de O Diabo Veste Prada), Peter Gallagher (da série The O.C.), Eric Dane (da série Grey's Anatomy), Cam Gigandet (que também participou do filme Crepúsculo) e Kristen Bell (da série Veronica Mars).

    "You Haven't Seen the Last of Me", escrita por Diane Warren e interpretada por Cher, ganhou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original.

    KMFDM

    Image and video hosting by TinyPic

    KMFDM foi a primeira banda de rock industrial, que tem como membro fundador o alemão Sascha Konietzko. KMFDM foi fundada em 29 de Fevereiro de 1984 em Paris, como uma reunião entre Konietzko e o pintor e performista alemão Udo Sturm para se apresentarem na exibição dos jovens artistas europeus no Grand Palais. Sturm não tinha muitas aspirações musicais e Sascha estava mais interessado no estúdio do que performance artística ocasional, então em Hamburgo, na Alemanha, se juntou ao dono de estúdio Raymond Watts e o baterista Klaus Schandelmaier, mais tarde conhecido como En Esch. Após percorrerem o underground de Hamburgo e gravarem três álbuns em estúdios europeus eles começaram sua relação com a Wax Trax! Records em Chicago, Illinois. Após excursionarem com o Ministry em 1989-1990, eles assinaram com a Wax Trax! Records e rapidamente se tornaram parte da cena de música industrial em Chicago que inclui o Ministry, Front 242 e My Life With the Thrill Kill Kult. Sascha então se mudou para Chicago; Esch foi para lá um ano depois. Depois do amigo íntimo e presidente da Wax Trax! Records Jim Nash morrer em decorrência da AIDS, o KMFDM mudou-se para Seattle, em Washington.

    KMFDM não tem uma formação fixa; é um entra-e-sai de colaborações. Sascha é o único membro diretamente envolvido com todos os álbuns do KMFDM. En Esch, Raymond Watts, e o guitarrista Günter Schulz são outros membros-chave na história da banda.

    Outros músicos notáveis que contribuiram ao KMFDM incluem Bill Riefflin (Ministry e R.E.M.), Nivek Ogre (Skinny Puppy and OhGr) John DeSalvo (ChemLab), Tim Skold (Shotgun Messiah, Marilyn Manson e Skold), F.M. Enheit (Einstürzende Neubauten, Nina Hagen), e falas da artista Nicole Blackman. E também Chemlab, Die Warzau, Nine Inch Nails, My Life With the Thrill Kill Kult, e Giorgio Moroder remixaram músicas do KMFDM.


    1984 – Opium: Download

    1986 – What Do You Know Deutschland?:
    Download

    1988 – Don’t Blow Your Top:
    Download

    1989 – UAIOE:
    Download

    1990 – Naïve:
    Download

    1992 – Money:
    Download

    1993 – Angst:
    Download

    1995 – Nihil:
    Download

    1996 – Xtort:
    Download

    1997 – Symbols:
    Download

    1999 – Adios:
    Download

    2002 – Attak:
    Download

    2003 – WWIII:
    Download

    2005 – Hau Ruck:
    Download

    2007 – Tohuvabohu:
    Download

    Faith Hill

    Image and video hosting by TinyPic

    Faith Hill (Jackson, 21 de setembro de 1967) é uma cantora americana, nascida em 21 de setembro de 1967, em Jackson Mississippi, com o nome de Audrey Faith Perry. Com uma semana de idade, foi adotada e cresceu na cidade de Star.

    Começou cantando na igreja da cidade e foi para Nashville com 19 anos começar a carreira de cantora country. Trabalhou no escritório do cantor e compositor Gary Morris, em Nashville. Ele a ouviu cantando junto ao rádio e a pediu que gravasse uma fita desmostrativa. Foi descoberta por um executivo da Warner Bros ao cantar em um Café de Nashville. Gary tornou-se mais tarde seu co-produtor.

    Faith Hill lançou os albuns "Take me as I am" (1993), "It Matters to Me" (1995), "Faith" (1998), "Breathe" (1999), "Cry" (2002) e "Fireflies" (2005) e vendeu cerca de 40 milhões de cd´s mundialmente.

    Em 2001, Hill gravou uma canção para a trilha sonora do filme Pearl Harbor, "There You'll Be".

    Em 2004, Hill participou do filme Mulheres Perfeitas como a Persongem Sarah.

    É casada com o também cantor country Tim McGraw, com quem tem três filhas.

    Em 2010, Hill é a cantora da abertura do Sunday Night Football, pelo canal NBC.


    1993 - Take Me as I Am: Download

    1995 - It Matters to Me:
    Download

    1998 - Faith:
    Download

    1999 - Breathe:
    Download

    2001 - There You'll Be:
    Download

    2002 - Cry:
    Download

    2005 - Fireflies:
    Download

    2007 - The Hits:
    Download

    2008 - Joy to the World:
    Download