O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    sexta-feira, 22 de abril de 2011

    Back in Black (Redux) – A Tribute to AC/DC

    Image and video hosting by TinyPic

    01. The Urban Voodoo Machine - Hells Bells
    02. Night Horse - Shoot To Thrill
    03. Broken Teeth - What Do You Do For Money Honey
    04. American Dog - Given The Dog A Bone
    05. Crippled Black Phoenix - Let Me Put My Love Into You
    06. Turbowolf - Back In Black
    07. The Quireboys - You Shook Me All Night Long
    08. Tequila Rockin'Bird - Have A Drink On Me
    09. Black Robot - Shake A Leg
    10. The Union - Rock And Roll Ain’t Nose Pollution
    11. Heavy Glow - Hot Mess
    12. The Walk Ons - I Can’t Be Satisfied
    13. The Brought Low - Blow Out Your Candles
    14. The Naked Heroes - Sheila
    15. Pretty Little Suicide - Cope


    Echo & The Bunnymen

    Image and video hosting by TinyPic

    Ian Stephen McCulloch (Liverpool/GB, 5/05/59, vocais, guitarra), William Sergeant (Will, 12/04/58, Liverpool/GB, guitarra) e Leslie Thomas Pattinson (les, Liverpool/GB, 18/04/58, baixo) começam a tocar juntos em 78, acompanhados por uma bateria eletrônica - No ano seguinte, o trio assina com o selo independente Zoo e lança o primeiro single, "Pictures On My Wall". Ainda em 79, acertam um novo contrato com o selo Korova e incorporam ao grupo o baterista Pete De Freitas (Port Of Spain/Trindade, 2/08/61) - Crocodiles, álbum de estréia lançado em 80, alcança o Top 20 britânico - Com o segundo LP, Heaven Up Here, chegam ao Top 10, estabelecendo-se como uma das mais populares bandas do pós-punk britânico - Porcupine coloca o Echo no segundo lugar na Inglaterra, emplacando o hit "The Cutter" - Em 84, sai Ocean Rain, quarto lugar na parada. O LP inclui o hit "The Killing Moon" - O single seguinte do grupo, "Bring On The Dancing Horses", fica em 21º lugar - Em fevereiro de 86, Pete deixa temporariamente a banda e é substituído por Blair Cunningham (Pretenders). Volta em setembro desse mesmo ano. O Echo & The Bunnymen se apresenta no Brasil em maio de 87. O álbum seguinte, Echo & The Bunnymen, chega ao 51º nos EUA. Ian McCulloch deixa a banda em agosto de 88 - No dia 14 de junho de 89, Pete De freitas morre em um acidente de moto. Em outubro desse ano, Ian lança seu primeiro solo - O Echo, agora com Noel Burke (vocais) e Damon Reece (bateria), lança em 90 Reverberation, um fracasso comercial - Em 92, sai o segundo solo de Ian, Mysterio.

    FRASES: "Somos os melhores. Teríamos uma chance contra Beatles ou Doors. Os outros não" (Ian, em 85). "O Echo criou magia e mistério na música, numa época em que essas qualidades não existiam mais". "Um dia, vou escrever a melhor música de todos os tempos e poderei ser feliz. Houve uma época que eu pensei que ´Killing Moon´ fosse essa música" (em 89).



    1980 - Crocodiles: Download

    1981 - Heaven Up Here:
    Download

    1983 - Porcupine:
    Download

    1984 - Ocean Rain:
    Download

    1987 - Echo & the Bunnymen:
    Download

    1990 - Reverberation:
    Download

    1997 - Evergreen:
    Download

    1999 - What Are You Going to Do with Your Life?:
    Download

    2001 - Flowers:
    Download

    2005 - Siberia:
    Download


    Paul Stanley

    Image and video hosting by TinyPic

    Stanley Harvey Eisen (Nova Iorque, 20 de Janeiro de 1952), mais conhecido como Paul Stanley, é o guitarrista e vocalista do grupo o Kiss. Desde pequeno, Paul ouvia música clássica por intermédio de seus pais, e um de seus passatempos prediletos era assistir programas locais que levavam bandas como The Beatles e Rolling Stones como atrações.

    Nos anos 60 Paul conhece um garoto judeu chamado Chaim Witz, logo rebatizado Eugene Klein com nome artístico de Gene Simmons. Eles criam a banda Wicked Lester, que dura poucos anos e dá depois lugar ao grupo Kiss.

    A história de Paul se confunde com a do KISS já que Paul é e nunca pensou em ser outra coisa além do Kiss. As características marcantes de Paul o fizeram uma lenda do Rock.

    Desde 1973 vivendo para o Kiss, hoje Paul está casado (segundo casamento) e tem três filhos, um recentemente nascido em 2009.

    Paul, nos anos 80 sendo o "frontman" da banda segurou todos os impulsos dos músicos e barras que o Kiss sofreu, principalmente por que Gene Simmons estava voltado a Hollywood. Por nunca parar no palco e interagir bastante com o público, Paul é considerado como um dos melhores "frontmans" da história do Rock N' Roll

    O talento musical de Paul começou desde cedo. Ele sempre sonhou em ser um rock star e é esse um dos motivos dele levar na sua maquiagem a famosa estrela o olho direito. Paul nasceu em Manhattan, Nova Iorque, filho de William e Eve Eisen. Juntamente com a irmă mais velha, a família de Paul se mudou para Queens no início dos anos sessenta, onde seu pai tinha uma espécie de padaria. Ele fez o colegial no Manhattan High School of Music and Art. Após algumas aulas de guitarra, com 13 anos, Paul começou a se envolver em bandas como guitarrista e vocalista.

    Diferentemente de Peter Criss (baterista) , que curtia jazz e Gene, que amava os Beatles, a maior influência de Paul foi Eddie Cochran. Sem contar ópera que cresceu escutando devido aos seus pais gostarem desse estilo. Sobre suas primeiras bandas, Paul lembra que Incubus foi a primeira banda em que ele tocou, mas considera sua primeira mesmo, Uncle Joe com Matt Rael e Neil Teeman, um trio com dois guitarristas e um baterista (năo havia um baixista, pois nenhum dos três conhecia um baixista).

    De acordo com Paul, era um pouco mais do que uma banda de garagem. Mais tarde, Paul se juntou com Jon Rael, irmão mais velho de Matt, na banda chamada Post War Baby Boom e teve um envolvimento mais sério desenvolvendo material próprio. Sem dúvida essas bandas nada mais foram do que sonhos de adolescentes limitados a chegar a sair em turnê pelos bares novaiorquinos.

    Mesmo assim ele chegou a gravar duas músicas com essas bandas: “Stop, Look, And Listen” e “Never Living, Never Loving”. Depois, Paul tocou com Marty Cohen, Stan Singer e Steve Coronel, mas Tree, era basicamente uma banda que só fazia covers. Após uma longa corrida musical, com Gene Simmons já na história, estavam juntos no Rainbow (não o Rainbow de Ritchie Blackmore), com Steven Coronel. Após algumas metamorfoses a banda se tornou Wicked Lester, com outros membros como: Tony Zarella (bateria) e Brooke Ostrander (teclados).

    Chegaram a assinar contrato com a gravadora Epic Records para o lançamento de um álbum no começo de 1971 mas nunca foi lançado.

    O final da história pode ser conferido na busca por Kiss onde estará a biografia da banda em geral.

    Paul Stanley já atuou, em 2000 no musical The Phantom of the Opera em Nova Iorque, fazendo um sucesso tremendo.

    Atualmente Paul está em férias, esperando o reinício da nova turnê com o Kiss: "Sonic Boom" pelos Estados Unidos.



    1978 - Paul Stanley: Download

    1989 - Live at the Ritz 1989:
    Download

    2006 - Love to Win:
    Download

    2008 - One Live Kiss:
    Download