O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

    Slasher - Pray for the Dead

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Skeptic
    02. World’s Demise
    03. Hate
    04. Pray for the Dead
    05. Enemy of Reality
    06. ´Till The End
    07. Broken Faith
    08. Lifeless
    09. Art of War
    10. Tormento ou Paz
    11. Time to Rise


    Slasher foi formado em julho de 2008, na cidade de Itapira(SP), com o objetivo de unir elemento do Thrash Metal com a qualidade melódica do Metal tradicional. O grupo é resultado da união de músicos experientes do underground paulistano que trouxeram experiência e diversidade musical para o projeto. Além da sonoridade, a banda preza por conceitos líricos bem trabalhados, fazendo duras críticas a sociedade, religião, política e conflitos psicológicos.

    Pray For The Dead é o álbum début da banda lançado de forma independente no dia 13 de Maio 2011. Foi gravado e mixado no Piccoli Studio em Campinas (SP) com produção assinada por Ricardo Piccoli & Slasher. A arte da capa é de autoria do artista francês Stan W-D.

    Este álbum é uma síntese destes primeiros anos de existência da banda. As faixas foram compostas entre 2008/2010 e têm predominante influência do Thrash Metal.

    A faixa “Hate” conta com a participação especial de Raphael Olmos, vocalista da Kamala. Esta participação e as várias fases do desenvolvimento deste disco foram registradas em vídeos, que estão disponíveis no canal oficial do Slasher no YouTube.

    Site da banda: http://www.slasher.com.br/