O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    segunda-feira, 8 de outubro de 2012

    PullDown

    Image and video hosting by TinyPic

    No ano 2000, em Erechim/RS, nasce a banda PullDown. No dia 26 de agosto do mesmo ano a banda faz seu primeiro show misturando músicas covers e uma música própria chamada “Reparei”.

    Em 2001 a banda lançou uma demo chamada “Demo” com sete músicas.

    Em 2005 a banda lançou seu primeiro álbum por uma gravadora, o “Ninguém Tem Culpa” (via Onelife Records). Foi ai que a coisa ficou séria. Turnês e destaque nacional.

    Em 2006 a banda lançou o álbum “Talvez Seja Esse O Sentido” (via Ideal Recs/Urubuz Records). Nele há uma música chamada “Promete” que soma quase um milhão de views no Youtube. Menos shows, mais prestígio e o som ficando mais pesado e na direção que Niper sempre quis.

    Em 2008 a banda lançou o álbum “Valor Às Coisas Certas” (Independente). Era o momento de mudar para um grande centro, a banda escolheu São Paulo como sua nova morada. A banda muda de formação e isso reflete nas composições que ficam ainda mais pesadas e trabalhadas. Cassique é o novo guitarrista.

    Em 2010 a banda começa a trabalhar sua nova fase.

    Em 2011 Leo Mereu é o novo baixista e Gabê Almeida o novo baterista.

    Em dezembro de 2011 a banda lança o EP “Sybil”, cinco músicas de rock beirando o heavy metal. A música “15noDrive” é a escolhida como música de trabalho e o clipe é lançado.

    Em 2012 a banda prepara um novo EP e a primeira turnê do EP “Sybil”.

    Site da banda: http://www.pulldownrock.com.br



    Valor Às Coisas Certas

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Não Vou
    02. Algo Aconteceu
    03. Próxima
    04. Ninguém Tem Culpa
    05. Nova Vida
    06. Valor Às Coisas Certas





    Sybil

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Parecer
    02. 15noDrive
    03. Quem é Você?
    04. Abstrato
    05. Fique Mais Um Pouco