O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    terça-feira, 16 de dezembro de 2014

    Resenha - HL Arguments Ao Vivo no Espaço Magma


    No dia treze de dezembro, aconteceu no Espaço Magma (bairro do Ipiranga) a última apresentação de 2014 da banda HL Arguments. Tocando para um público formado por amante de música autoral e de qualidade, Helio Lima (vocal/guitarra), Amanda Labruna (vocal), Fernando Silvestre (guitarra), Wesley Lima (baixo) e Marcos Cesar (bateria) abriram o show com uma música nova: “Give Me a Light”, que agradou a platéia e tem tudo para ser mais um “hit” da banda. Seguindo no mesmo peso e fazendo a galera literalmente “bater cabeça”; “#JC1“ e “Standing Firm” mostraram que a banda estava disposta a fazer uma apresentação impecável, daquelas que os presentes não esqueceriam tão fácil. Fizeram parte do setlist “The Far West”, “A Girl and Her Posts” e “Who Can Wait For This”.


    O ponto alto do show foram as participações especiais: “Like a Crazy Magic” (música que é uma homenagem a banda Queen) contou com a participação de Banshee (Banda Robotnik) nos vocais e Alex Ezequiel (guitarra); “Só Não Me Faça Dizer Não” com Kio Olivieri (Banda Voz em Dó) e nos vocais (Banshee e Alex Ezequiel também deram uma “palhinha”) e “Hook” com Rafael Casado arrebentando na bateria. A pedida da platéia, a banda encerrou com “Tomorrow” (da banda Flat N’ Sharp; projeto anterior de Helio Lima).


    Outro destaque do show foram as apresentações de slides a cada canção, dentre elas trechos de “Dirigindo um Filme”, que será produzido por Herbert Santos. Ao final todos saíram extasiados, pois além da perfeita performance da banda e execução das músicas; o HL Arguments mostrou que não precisa de muito firula para se fazer um show, basta apenas o básico: tocar Rock ‘N Roll.

    Nenhum comentário: