O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    terça-feira, 16 de junho de 2015

    Kaoll

    Image and video hosting by TinyPic

    Criado em meados de 2008, o grupo Kaoll tem como objetivo a valorização e difusão da música instrumental ao grande público através de um trabalho conceitual na linha Jazz-Rock. Influenciado por grupos dos 70, em seus primeiros anos a banda desenvolveu a parceria “Kaoll & Lanny Gordin” contando com a presença ilustre do guitarrista tropicalista na divulgação do álbum “Kaoll 04” (2008) e na gravação e divulgação do álbum “Auto-Hipnose” (2010) que resultou em mais de 100 apresentações realizadas em diversos estados e um número significativo de cópias vendidas e downloads gratuitos. A partir de 2012, o Kaoll inicia circulações com o espetáculo “In the Flesh: Kaoll interpreta Pink Floyd” onde faz releituras em cronologia de clássicos do grupo inglês, grande referência do grupo.

    Com o lançamento do álbum “Odd”, o trio guitarra, flauta e bateria afirma uma postura mais direta, setentista e experimenta formações com convidados. A faixa “Aquiles Barbecue” contou com a colaboração do lendário contrabaixista Billy Cox, das bandas de Jimi Hendrix, e o disco também traz participações do percussionista João Parahyba (Trio Mocotó), Paulo Garfunkel no clarone e clarinete, Ricardo Vignini nas violas (Moda de Rock), Gabriel Costa (Violeta de Outono) e Ney Haddad (Mobilis Stabilis) nos contrabaixos, Fábio Ribeiro (Angra) nos teclados e pianos, entre outros colaboradores. Com pegada estradeira, o disco revela as influências de Jimi Hendrix, Marco Antônio Araújo, Led Zeppelin, King Crimson, Jethro Tull e Black Sabbath.

    Site oficial: http://kaoll.com/blog/


    Kaoll 04

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Khan el Khalili
    02. Topázio
    03. Aquilo com Aquiloutro
    04. Horizontes
    05. Flutuante
    06. Tema para Lanny
    07. Espasmos
    08. Psicopatias Agudas
    09. Na Praça
    10. Horizontes (Ao vivo com Lanny Gordin)



    Auto-Hipnose

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Momento Ômega
    02. A Chegada dos Deuses
    03. Horizontes
    04. O Farol
    05. Groselha (O Sapato)
    06. Hipnosis
    07. Khan el Khalili
    08. Momento Ômega pt. II
    09. Flutuante
    10. Música Kármica



    Odd

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Odd
    02. Aquiles Barbecue
    03. Gigalópole Drive
    04. Balada Para o Sr. Bodão
    05. O Retorno de Bonsucesso
    06. Even
    07. Rastero
    08. Astropulse
    09. Névoa de Vinagre