O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    terça-feira, 3 de maio de 2016

    CJ Ramone - Ao Vivo no Estúdio Showlivre.com

    Image and video hosting by TinyPic

    01. Understand Me
    02. Won't Stop Swinging
    03. Do You Wanna Dance
    04. One More Chance
    05. California Sun
    06. Til The End
    07. Carry Me Away
    08. Baby I Love You
    09. Pitstop
    10. Last Chance to Dance



    O ex-baixista do Ramones, CJ Ramone, foi o destaque do Estúdio Showlivre (www.showlivre.com) transmitido ao vivo no dia 27 de outubro de 2015.

    Plebe Rude

    Image and video hosting by TinyPic

    Banda de rock formada em 1981 em Brasília (Phillipe Seabra, guitarra e voz; Jander Ribeiro, guitarra; André X, baixo; Gultje, bateria), começou se destacando no meio punk-rock por volta de 1982, em uma época em que a efervescência roqueira da capital federal era grande.

    Mais tarde foram para São Paulo, onde tocaram com Ira e para o Rio, onde dividiram palco com Paralamas do Sucesso e Legião Urbana. O primeiro álbum, o mini LP "O Concreto Já Rachou", de 1986, lançou a banda com sucesso. Incluía as faixas "Até Quando Esperar", "Proteção" e "Johnny Vai à Guerra". Depois de mais dois discos lançados nos anos 80 ("Nunca Fomos Tão Brasileiros" e "Plebe Rude III"), separaram-se por um tempo e voltaram a tocar juntos na década de 90, quando os três primeiros discos foram relançados em CD, numa caixa intitulada "Portfolio".

    Em 2000 lançam "Enquanto a Trégua Não Vem" um CD ao vivo com músicas inéditas e velhos sucessos. Neste ano, a Plebe Rude, conforme prometido naquela volta temporária, lançou o CD em várias capitais e se juntou poucas vezes ao ano para shows esporádicos.

    Mas só em 2003 que Philippe Seabra e André X, fundadores da Plebe Rude, resolveram que era a hora da banda voltar de vez. Em 2004 chamaram o Clemente - vocalista e guitarrista da banda irmã da Plebe em SP, Os Inocentes - e o baterista de Brasília, o ex-Maskavo Txotxa.


    1985 - O Concreto Já Rachou: Download

    1987 - Nunca Fomos Tão Brasileiros:
    Download

    1988 - Plebe Rude III:
    Download

    1993 - Mais Raiva Do Que Medo (Ao Vivo):
    Download

    2000 - Enquanto a Trégua Não Vem (Ao Vivo):
    Download

    2006 - R ao Contrário:
    Download

    2011 - Rachando Concreto (Ao Vivo em Brasília):
    Download

    2014 - Nação Daltônica:
    Download