O Blog Arquivo Crucial não hospeda nenhum arquivo no seu servidor. Se alguma postagem venha prejudicar o seu autor, por favor entre em contato para a exclusão imediata da mesma. Nosso objetivo é apenas divulgar. Compre os CD´s originais e prestigie seu artista favorito.

    terça-feira, 4 de abril de 2017

    Underload

    01. All I Need
    02. Russian Roulette
    03. Burning Higher
    04. My Imagination
    05. Hurt Memory
    06. Love Can Wait
    07. Let It Go
    08. Set Me Free
    09. Through The Sky
    10. Turn on the Light



    Proveniente de Caxias do Sul (RS), a banda Underload foi formada em 2012, composta atualmente por Beto Viana (vocal), Sasha Z. (guitarra), Joce Cristóvão (baixo) e Mauricio Gomes (bateria). Com um som repleto de groove, melodias fortes e riffs marcantes, o quarteto lançou em 2014 seu primeiro álbum oficial.

    O CD traz 10 faixas. As letras, em inglês, casam com a sonoridade e apresentam reflexões e temas surreais, inserindo poesia no contexto de cada composição.

    Diversas vertentes sonoras integram o álbum, unindo assim as experiências de cada integrante da banda. Contudo, as principais influências ficam mesmo no rock: eles citam Led Zeppelin, Black Country Communion, Aerosmith, Black Sabbath e Winery Dogs.

    O álbum de estreia foi muito bem recebido pelos fãs e mídia especializada. Desde o seu lançamento, a banda tem feito diversas ações e apresentações ao vivo para dar sequência ao trabalho.

    Página da banda: http://www.underload.com.br/.

    Neander & Tal - Insano

    01. Instante de Loucura
    02. Só Você
    03. Mulher Vagabunda
    04. Cartas e Poesias
    05. Ore Por Mim
    06. Canção Para Nuna
    07. Contravenções
    08. Gata Provocante
    09. Hey Zé
    10. O Som do Silêncio
    11. Vamos Beber
    12. Ela



    O que começou como um projeto de amigos para registrar antigas músicas, acabou se tornando uma grande força do Hard Rock Gaúcho. A banda Neader & Tal iniciou suas atividades em 2013 e com o lançamento do álbum “Insano”, em 2015, começou a angariar fãs por onde passava. Formada por Max Madrassi (voz); Glenio Silva (baixo); Felipe Osodrac (bateria); e Dago Bortoli (guitarra), o grupo segue as gravações de seu novo trabalho.